Mídia inteligente

Sétima edição da WOW! traz anúncios especiais assinados pela Merit e Salles D’Arcy.

WOW! Outubro 2002 - A sétima edição de WOW!, custom publishing da comunidade de negócios Berrini, traz encartado flyer da mais recente novidade gastronômica da Blue Tree Towers Berrini, o NOAH Espaço Abbraccio, desenvolvido pela Merit. A revista circula em mais de 500 empresas que ocupam condomínios empresarias localizados na Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini e adjacências. Os 10 mil exemplares, auditados pela Trevisan, têm distribuição gratuita.

O flyer é intitulado "Promoção Night & Day NOAH". Ele integra a estratégia de fidelização de clientes desenvolvida por José Roberto Ramos, gerente de marketing da Nozomi Food Group, empresa responsável por 10 restaurantes da rede de hotéis Blue Tree Towers em São Paulo. "A peça é dirigida aos executivos que já têm o hábito de almoçar no NOAH, um dos melhores restaurantes de cozinha contemporânea de São Paulo", diz Ramos. "O objetivo é fidelizar nossos clientes aos outros serviços do NOAH, como um café da manhã a negócios ou uma relaxante happy hour", completa.

Outra novidade da sétima edição de WOW!, que circula em outubro, será a página dupla (segunda capa + terceira página) criada pela Salles D’Arcy para anunciar as novas e modernas instalações da agência Bradesco no Centro Empresarial Nações Unidas (CENU), localizada no subsolo da Torre Norte. A agência está implantada em um dos maiores e mais modernos complexos de escritórios da América do Sul, administrado pela Tishman/Speyer Médoto e Lopes. Um dos marcos da comunidade de negócios Berrini.

WOW! tem se mostrado uma mídia atrativa para anunciantes que procuram baixa dispersão da sua mensagem – foco no cliente. Editada pela EiraCom Editora, a revista tem temática segmentada em negócios, carreira e consumo, os assuntos preferidos dos seus leitores. O veículo é ideal para estratégias de marketing direto "com conteúdo"; para marcas que querem fidelizar formadores de opinião que trabalham em empresas líderes de mercado investindo em publicidade somente o necessário.

Lançada em fevereiro, WOW! tem sido prestigiada pelo mercado publicitário graças à confiança que desperta nos clientes das agências de propaganda, muitas vezes seus leitores. Como resultado, já agrega à sua carteira de anunciantes de pequeno e médio portes marcas de grande penetração na mídia. Por exemplo, já veiculou anúncio especial produzido pela TGM para Saint Paul, concessionária Chevrolet localizada na Berrini, entre outros.

Leia também:
Berrini ganha publicação especializada
Revista - Foco na Berrini

 

Clique aqui para enviar seu comentário



Anteriores:
3/10/2002 - Mídia inteligente
2/9/2002 - A arte da guerra aplicada aos negócios
20/8/2002 - Marketing direto com conteúdo
4/7/2002 - WOW! especial Turismo de Negócios e Eventos
24/6/2002 - Saúde em WOW!







Solution by Webcore
homefale conoscoquem somosanunciecadastre-se